(11) 2611-9939 relacionamento@cdd.org.br

Vivendo na Pele

Vivendo na Pele

A Associação Crônicos do Dia a Dia (CDD) busca divulgar e desmistificar condições de pele, como a Dermatite Atópica, e incentivar o engajamento das pessoas com a condição, por meio de ações pautadas na importância do acesso à informação de qualidade. 

 

Ao longo dos últimos anos, a CDD tem desenvolvido projetos e campanhas, em parceria com um número grande de apoiadores, para trazer o assunto à tona e mostrar que, através das abordagens de autoestima, empoderamento, amor próprio e – por que não? – sexualidade, as pessoas podem entender, conhecer e lidar com os impactos do diagnóstico de uma condição de pele.

 

Para celebrar sua pele conosco, anote na agenda as datas:

  • 23 de setembro – Dia Nacional de Conscientização sobre a Dermatite Atópica
  • 1 de outubro – Dia Mundial da Urticária
  • 29 de outubro – Dia Nacional e Mundial da Psoríase

 

Vivendo na Pele #SemVergonha (2022)

Para muito além da coceira: conviver com condições crônicas dermatológicas como a Dermatite Atópica pode significar ter que lidar com preconceitos gerados pela falta de informação. 

O estigma marca tanto quanto as lesões. Por uma pele #SemVergonha!

A Dermatite Atópica é imprevisível, assim como a vida (2021)

A imprevisibilidade de se viver com a condição pode afetar a saúde mental de quem tem ela. Quem nunca precisou lidar com a imprevisibilidade de algo não sair do jeito que foi planejado? Imagina quando essa falta de controle acontece na sua pele?

O amor próprio se constrói todo dia (2020)

Em 2020, o mote do Vivendo na Pele foi sobre a importância de construir o amor próprio todos os dias. A CDD buscou proporcionar ferramentas para que as pessoas com condições de pele pudessem fazer isso lançando um planner exclusivo e gratuito, que pode ser baixado neste link.

Obrigado por entrar em contato !